quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dreamers

Estão pegando os meus sonhos e acabando com todos eles. Estão destruindo cada esperança até que tudo que reste seja essa realidade funesta. Eu não quero sair daqui, não quero fugir dos meus sonhos. Não quero ser uma dessas pessoas que só se importa com dinheiro, que não ver as cores do céu, que não se deixa levar por um desejo, que mata as suas próprias esperança, não, eu não. Eu vou continuar quebrando a cara, continuar caindo, me machucando e até mesmo me destruindo. Mas eu não vou mudar não vou me calar, não vou deixar para trás. Eu vou lutar, vou esperar. Eu sou teimosa e orgulhosa, e não vai ser uma desventura que vai me parar. Sofrer? Claro que eu vou sofrer, mas não vai ser por isso que eu irei morrer. E enquanto eu não conseguir. Espero que de sonhos a vida possa ser feita.

- Thays Rufino

"Sonhadores. Vocês veem tudo em cores, enquanto o mundo está ficando mais escuro. O Amor está a caminho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails