sábado, 17 de outubro de 2009

Ele

Ela gostava das cores. Gostava das formas, gostava dos sabores, das fragrâncias...

Os olhos dele eram verdes, toda vez que ela olhava para os olhos dele ela sorria internamente e ficava feliz instantaneamente. Ela gostava do verde, esmeraldas, grama, pinheiros de natal, seu ursinho de pelúcia, ela gostava principalmente dos olhos dele.

Ele tinha sardas, sardas cor creme, sardas douradas ao sol. Ela gostava das sardas que estavam em toda a parte dele, nariz, pescoço, ombros, peito, bochechas, ela gostava principalmente das sardas das Omoplatas dele, elas pareciam caramelo sobre chantilly. Talvez se a pele dele não fosse tão branca e pálida não seria possível ver tantas sardas, ela gostava da brancura dele.

Era colorido demais, era o crepúsculo. Ela gostava da cor que o céu tomava quando o dia se dobrava em noite. Era vermelho, laranja, dourado, era amarelo, caramelo, era ouro. O céu tinha tantos tons de vermelho e dourado que se misturavam ao rubro dos cabelos dele. Era a hora que ela mais gostava no dia, quando o céu espelhava o cabelo dele.

Ele tinha um sorriso de estrelinhas, estrelinhas aquelas que brilhavam mais do que o próprio sol. Ela gostava quando os olhos dele se estreitavam para dar espaço a sorriso de estrelinhas que lhe subia a face e lhe ornamentava o rosto. Era azul, branco, cetim, era o céu, a lua, era um diamante, uma ágata branca, aveludado. Ela adorava o sorriso dele. Ela gostava principalmente das estrelinhas do sorriso dele.

Ela gostava do outono, de como fazia sol e era frio. Ela gostava das cores, do dourado, laranja, amarelo, da luz, do frio, do brilho. Tons amadeirados, folhas secas no chão, cheiro de chuva, terra úmida e mãos quentes. Um bordo vermelho, um pouco do teu cheiro. O outono era como ele, quente e frio, alegre e triste, sutil e explícito. Ela gostava de como ele tinha as mãos quentes e sempre ásperas. Ela gostava principalmente de como os olhos dele ficavam sobre a luz dourada do outono.

Ela gostava principalmente dele
Por: Thays Rufino





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails