domingo, 18 de outubro de 2009

my mind

Se eu pudesse escrever sobre o que eu penso eu diria que:
Eu sempre sonhei em escrever um livro ; Que eu provavelmente nasci no lugar errado ; Que meus pensamentos são muito confusos e que muitas vezes contraditorios ; Que o amor não é eterno ; Que sou naturalmente desastrada ; Que tenho uma enorme queda por um professor meu ; Que são palavras que me encantam ; Que minhas opniões são fortes e, mesmo que erradas, são muito dificeis de mudar ; Que existe vida em outros planetas ; Que eu escrevo poemas, e que meus poemas não fazem sentido ; Que gosto de mexer no cabelo dos outros ; Que meus sentimentos são reais demais para serem acorrentados no meu corpo ; Que sou incondicionalmente apaixonada pelos olhos dele ; Que gosto é das imperfeições ; Que eu falo sem pensar ; Que sou muito orgulhosa ; Que tenho centenas de contos escritos ; Que quero salvar vidas, e que acho que todos temos de ser salvos ; Que o "depois" não importa ; Que queria poder arrancar a tristeza dos olhos da minha amiga loira ; Que entre o fogo e o gelo eu prefiro o fogo ; Que a ignorancia é um benção ; Que não tenho medo de quase nada ; Que se eu pudesse fugiria dessa cidade ; Que tenho uma ocilação de humor muito grande ; Que o odio das pessoas me machuca ; Que sou muito egoista ; Que eu perdi muito tempo pensando em alguem que provavelmente não percebe ; Que sinto muita falta do meu melhor amigo que esta viajando ; Que ultimamente eu não sei o que fazer nem o que pensar ; Que meus novos amigos são adoraveis ; Que odeio a merda de planeta em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails