terça-feira, 29 de dezembro de 2009

about me

Esse ano foi melhor do que eu esperava. Conheci pessoas que mudaram meu jeito de ver a vida, pessoas que me decepcionaram muito, pessoas que me fizeram me sentir tão feliz a ponto de achar que nunca mais ficaria triste, pessoas que mudaram por mim, pessoas que passaram e foram apenas mais uma foto a ser jogada fora, pessoas que me fizeram sofrer tanto a ponto de achar que a felicidade era inalcançável, pessoas que me encantaram, pessoas que seguraram minha mão, pessoas que me deixaram sozinha. Nesse ano aconteceu tanta coisa. Aprendi que quanto mais você quer uma coisa mais inalcançável ela se torna, aprendi que não vale a pena tentar segurar água com as mãos porque ela sempre vai escorrer, aprendi que eu não preciso do sorriso de ninguém, aprendi que se você quer uma coisa você tem que correr atrás, aprendi a nem sempre o que é certo é o melhor. Dois mil e nove foi um ano de mudanças, algumas boas outras ruins. E eu espero que 2010 seja um ano melhor, pois o passado não deve ser esquecido, mas nós devemos lembrar dele com felicidade e não com nostalgia porque o futuro será melhor. Eu espero (yn)

Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails