quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fuck you. by the way, iloveyou

Nunca valeu a pena eu gostar de você, nunca foi certo, nunca foi bonito, nunca teve abraços e sorrisos felizes. E eu tenho tanta raiva por isso. Porque você é bom demais, você é demais. Entende? E sinto muito, não vou esperar, não vou mudar. Cansei, desperdicei muito tempo com isso, com essa merda toda. Agora eu deletei aquelas musiquinhas românticas do meu PC. Agora eu ouço PSY, agora eu to afim de outro, agora eu vou pra balada e vou ficar chapada, agora não ligo pra você e para o que você iria pensar sobre mim, agora eu peguei um moleque na sua frente e agora dou risada da sua cara, agora você se fudeu.
- Thays Rufino

 chupa essa ;)         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails