domingo, 13 de dezembro de 2009

Uma quase certeza

Não se prenda aos meus comentarios, aos meus olhares, aos meus gestos. Não se iluda com minhas promessas ou com meus abraços. Não se deixe levar pelo meu sorriso, ou pelo beijo que te dei. Não fique esperando que eu retorne sua ligação. Não se entristeça com a minha ignorancia, ou com a maneira de te tratar como se você fosse insignificante. Talvez você não saiba, mas eu não sei dizer "eu te amo" para qualquer paixão momentanea. Eu não vou te esquecer, mas isso não quer dizer que eu vou me importar com cada passo seu. E se for importante pra você, me liga quando estiver de bobeira. Talvez eu aceite seu convite, talvez nós podemos ir no cinema, talvez eu te beije como da outra vez, talvez eu sonhe com você, talvez nós no apaixonamos e talvez - só talvez - eu diga que "te amo". Mas não espere tudo isso, eu não vou ser previsivel.

 - Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails