quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

 

To tão decepcionada com você, magoada, me sentindo traida. Faz quase cinco meses. Tudo ta tão diferente, tanta coisa aconteceu. O pior é que eu estou com saudades, e por mais que você tenha feito tanta coisa errada eu te perdoaria. Eu sempre ti perdoou. Ultimamente eu sinto tanta pena de você. Fiquei sabendo por outros tudo que você anda fazendo e acho que você está perdido e não consegue se encotrar. Você é um vaso com defeito. Você era perfeito e então caiu, quebrou. Nós tentamos te consertar, mas ficaram rachaduras e então partiulas de poeira entraram nessas rachaduras, transformando todo sua forma. Sei lá, eu gosto muito de você. Nós gostamos muito de você. Pra tudo tem uma exceção, você é a nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails