domingo, 6 de dezembro de 2009

two, double oh, nine

Se me perguntarem o que irei levar desse ano eu não vou ter duvida em dizer que foram os momentos vividos com aquelas pessoas que estarão sempre no meu coração.


ESSA HOMENAGEM É A VOCÊS

Bianca R. – Minha melhor amiga desde sempre, esse ano foi inesquecível, tantas tardes cantando [/gritando] musicas na sacada e falando besteiras.

Karolyna L. – Foi a primeira que eu fui pra praia e queria ficar pra sempre. Nossas experiências são melhores do que as que lemos nos livros.

Guilherme M. – As tardes na Starbucks onde nós só dávamos risadas e que você era aquele cara que me fazia esquecer-se das horas.

Ingrid M. – Eu nunca liguei em dormir no chão do seu quarto quando o que vale a pena são nossas conversas.

G. – Só você é capaz de me fazer querer ser alguém melhor mesmo que isso nunca vá adiantar de nada.

Carol M. – Sem você aquelas horas que não passam seriam as piores da minha vida, com você são as melhores.


A vocês eu dou minha vida, meu coração por sem vocês eles não valeriam de nada. Por isso torço por um 2010 igual a esse 2009, onde todos os momentos juntos foram como anos de vida em que a felicidade foi vivenciada da forma mais plena e pura. São vocês que eu vou levar de 2009 no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails