quarta-feira, 28 de abril de 2010

A carta III

"Dear ___________,

É meia noite no meu quarto, e meus olhos ainda não conseguem se fechar sem ter a sua imagem colada em minha palpebras. Quantas outras vezes eu não dormir por sua causa, e quantas outras vezes mesmo em sono você pertubou meus pensamentos?

Tenho tantas cartas escritas em minha pele que nunca tive coragem de te enviar, talvez porque eu sei que você jamais as responderia.

Perdi as contas das digitais suas que insistem em ficar em mim, o seu perfume que ainda esta aqui. Meu amor está cansado, mas insiste em lutar.

É desperdicio de tempo, nós dois sabemos disso, não é mesmo? Essa é a noticia ruim: meu amor não pode te salvar.

Mas o que eu posso fazer? Mesmo com outro coração, mesmo em outro corpo eu continuaria nesse lugar. Mas principalmente você, você continuaria aqui: guardado dentro de mim."
Thays Rufino

Um comentário:

  1. Lindo texto, querida :D Suas palavras me tocaram, de coração. Continue assim, beijos (:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails