terça-feira, 18 de maio de 2010

#PRA VESTIR

De uns tempos prá cá, eu venho cada dia mais me interessando por moda. Tanto que me inscrevi em alguns curso como corte e costura e medelagem de vestuario, e uma das caoisas que eu mais gosto de usar são as Meias-Calças.


Nesse inverno elas serão o ponto alto. Para usar com um short curtinho, saia e vestidos. Eu particulamente amo usar meia-calça. Tenho uma meia 7/8 (aquela que vem até a coxa) preta que em um momento de loucura eu a rasguei toda e amei o resultado final.
Hoje em dia existem meias para todos os gostos.


Onde achar: A maioria das lojas de roupas femininas tem meias calças. C&A, Riachuelo e Renner são as mais conhecidas. Mas tambem tem lojas especializadas em meias como a Lupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails