sábado, 10 de julho de 2010

Estrelas no seu quarto

Tinha estrelas no teto do seu quarto naquela noite em que eu dormir com você, eu nunca te disse isso, mas naquela noite eu não dormir. Eu fiquei acordada guardando cada pedacinho seu em mim. O barulho pesado e ritmado da sua respiração no meu cabelo, a forma que você me abraça toda vez que ventava forte, o seu estranho jeito de sussurrar palavras enquanto dorme. Eu guardei cada segundo dentro de mim. E quando você acordou eu fechei os olhos e fingi que estava dormindo. Você me beijou e falou baixinho no meu ouvido “bom dia linda”. Você fez café da manhã pra mim e levou na cama. Nós passamos o dia deitados.
E hoje lembrando de tudo isso eu não consigo ver onde nós nos perdemos um do outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails