quinta-feira, 2 de setembro de 2010

#São Paulo

Para o fim de semana, indico:





Com espaço para receber até 2 mil pessoas, o Capital Bardestaca-se no cenário noturno do bairro de Campo Belo. Localizado próximo à avenida Washington Luis, o local apresenta diariamente uma programação variada.

Mistura de bar com balada, a casa conta com noites temáticas, como Arabian Nights (segunda), Sertanejo Universitário (terça), Caribean Nights Brasil (quarta), Pop/Dance e Black Music (quinta), Friday Nights House Beats (sexta), Saturday Eletronic Night Live (sábado) e Sunday House Beats (domingo).
Os frequentadores, na faixa de 25 anos, podem apreciar também um cardápio diversificado com petiscos, sanduíches e bebidas especiais.

Taboo Club
 – São Paulo
Uma das mais conceituadas casas do litoral paulista subiu a serra e se instalou na capital. Depois de três anos no Guarujá, a Taboo chega ao Brooklin com o conceito de propor uma noite espetáculo com performances teatrais, musicais, entre outras.

Com um projeto do arquiteto José Ricardo Basiches, a casa tem a mesma identidade da matriz, que reúne o ambiente sofisticado com o clima de descontração. Com estrutura que permite as apresentações artísticas, o clube conta com dois camarotes-mezanino, um lounge com mesas e sofás integrado à pista e um espaço externo envolvido por ladrilhos hidráulicos em p&b.

Convidando alguns dos principais DJs, a casa abre às terças e de quinta a sábado. Na terça-feira o black e o eletrônico dominam o local, na quinta são festas inusitadas e temáticas, sexta-feira é dia do hip hop chique, e aos sábados os sons dos anos 80 e 90 e o house chamam um público mais maduro.








A Cabaret é uma releitura dos cabarés europeus do início do século, criado pelo escritório Anastassiadis Arquitetos. Um dos destaques da decoração é o bar central, que tem seus 14 metros de extensão cravejados por cristais Swarovski. 

Propriedade dos amigos Alex Ritchie, Marcelo Castanheira (ambos responsáveis pela Klass e Vynil), Leandro Burti, Tony Kanaan (campeão de Fórmula Indy) e Márcio Valente, a casa é dividida em três ambientes: lounge, pista e camarotes. As entradas para cada um deles são independentes, de forma que podem ser reservados para eventos privados mesmo quando a casa estiver em funcionamento. 

A programação diversificada é ponto alto: de pocket-shows à música eletrônica. Às terças, o projeto Cabaret Chic é dedicado ao hip hop e à black music. Quarta é dia de música ao vivo com bandas convidadas. Quinta tem e-music com Paulinho Boghosian no comando das pick-ups. Flash house é a trilha sonora de sexta e sábado. No lounge, rola o inovador conceito after office, uma versão contemporânea do happy-hour, que vem embalada por lounge music.






Villa Country



Cerca de 9.000 metros quadrados de área coberta foram dedicados aos amantes da música country. Inspirado nos tempos do faroeste, o Villa Country conta com cachaçaria, palco para espetáculos, loja de roupas e artigos típicos, café e sete bares.

A praça sertaneja, um dos ambientes do lugar, fica ao ar livre e tem clima de fazenda. No local, há apresentações de duplas e som de viola ao vivo. Há também uma fonte e a decoração rústica toma conta do espaço. Lembrando o deserto, os detalhes são incrementados com uma pequena ilha e um jardim de cactos e areia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails