terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sweet Child of Mine Part. I

Atualizada
Acordar depois de um sonho sempre é difícil, mas acordar depois do melhor sonho que você jamais pensou em ter é horrível. E você foi exatamente isso – um sonho. Seu sorriso, sua voz, seu abraço, seu cheiro e suas palavras, suas malditas palavras que me enganaram tão bem durante tanto tempo. E mesmo depois de um ano eu ainda sinto o seu cheiro nas minhas roupas, eu ainda consigo ver as marcas das suas digitais na minha pele. E o pior de tudo é que eu ainda sinto borboletas no estômago só de lembrar tudo que vivemos.


“– Quem? – Perguntei. O cigarro dele estava meio caído no lado da boca. Ele inclinou a cabeça para acendê-lo - É uma banda de uns amigos meus, eles fazem uns covers de Guns N’ Roses, Elvis, Beatles, são bem ecléticos.

 Ele soprou a fumaça na minha direção e eu sabia que minhas roupas ficariam com aquele cheiro de menta e que eu teria que lavá-la antes que minha mãe a visse.

- Qual o nome da banda? - Demorando dois segundos a mais ele respondeu "The Butter Socks" - Você esta me chamando para ir em um show de uma banda que se chama "As meias de manteiga"?. For god sake Giovanni - Ele riu. Eu sabia que iria concordar, mas gostava de te vê-lo sorrindo desse jeito – querendo me convencer.


 - Sim? – Pediu. Ele se levantou da cadeira e veio até mim. Sentir seus braços na minha cintura e sentir a barba de três dias roçando no meu ombro era a melhor sensação do mundo. “Sim” respondi. Ele me girou em seus braços e, sem ter tempo de reclamar sobre os pingos d’água no chão, me beijou. E quando eu estava sendo levada na direção daquele sofá horrível eu já sabia: aquele era o fim da minha sanidade. (...)"

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails