sábado, 20 de novembro de 2010

Eu indico: Keds



A mais ou menos um mês que eu passava na frente da loja 'Arte de Rua' do shopping Bourbon Pompéia e ficava babando em um par preto e branco de um tenis Keds. De primeira me apaixonei, com um estilo totalmente diferente dos All Star Converse, que - na minha opnião - já estão bastante manjados, me encantaram. 
Então,depois de muito babar na vitrine da loja, eu resolvi compra-lo. Mas não consegui, pois meu namorado acabou me dando de presente aquele tão sonhado par preto.
A marca Keds é muito famosa entre os Norte Ameriacanos, mas pouco conhecido aqui no Brasil. Ela trás esse modelo de tenis que lembra àqueles tenis que nossos pais usavam, dando um toque vintage em qualquer look.
O modelo que é o queridinho da nossa Bella Swan (Kristen Stewart) está ganhando espaço entre as fashionistas de plantão e virando hit.

O tenis é lindo, e super confortavel. Eu indico.
Beijos,
Thays 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails