quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Only Girl - Rihanna

Quero que você me ame como se eu fosse um cara gostoso. Continue pensando em mim, fazendo o que você gosta. Então garoto, esqueça do mundo porque esta noite vai ser só eu e você. Eu vou preparar a sua cama, e depois o farei engolir seu orgulho.

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo.Como se eu fosse a única que você amará. Como se eu fosse a única que conhece seu coração. A única garota no mundo. Como se eu fosse a única no comando. Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem. Quero que você me faça sentir como a única garota no mundo.
Quero que você me leve como um ladrão na noite. Prenda-me como à sua almofada, faça com que eu me sinta bem. Querido, te contarei todos os segredos que estou guardando, você pode entrar. E quando você entra, não irá sair, será meu prisioneiro da noite.

Leve-me para um passeio. Oh querido, me deixe louca. Deixe eu fazer de você o primeiro. E fazer durar a noite inteira. Leve-me para um passeio. Oh querido, me deixe louca. Deixe eu fazer de você o primeiro. E fazer durar a noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails