sábado, 11 de dezembro de 2010

A Carta VI

De: Thays
Para: G.

Isso não foi amor, foi? Não, isso foi necessidade de amor. Eu precisa tanto de sentir alguem que acabei inventando o amor. Você não merecia isso, eu te usei. E agora o que nos resta? "Eu ainda te quero, muito." Você disse. Quero? Esse é o problema viu. Eu também te quero, alias, te quero mais agora do que antes quando ainda estavamos juntos. Só que agora eu to em outra. E meu, ele pode não se "o cara" mais ele me faz mais feliz do que qualquer outra pessoa no mundo. E esse "querer" por você 'tá me fazendo mal. Ele não merece eu sentir isso por outra pessoa. Principalmente por você. Então, por favor, me deixe ser feliz sem você.

Ps.: Eu sinto,também, sua falta. Mas isso não é o bastante, eu preciso ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails