terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E lá vou eu...

Você acorda no meio da noite e vai até a cozinha, e nesses três minutos acontece o que sempre acontece comigo quando você não está por perto: eu me pergunto o que eu to fazendo com você. Eu fico pensando se isso que existe entre nós é realmente certo... Alias, eu sempre soube que isso nunca foi certo, eu me pergunto se realmente vale a pena. Se você vale a pena. E se todas as nossas brigas fizeram alguma diferença, porque no final a gente sempre acabava no seu quarto e esquecia de todas as mentiras que construimos para manter esse relacionamento.

E então você volta. E lá vou eu de novo me esquecer. Só de te olhar vestido nessa samba-canção de bolinhas, me faz rir, eu já fico louca pra te abraçar e dizer que a gente merece ficar junto, que todas as brigas e as mentiras tiveram um propósito e que o fim justifica os meios. E então eu te amo - de novo - porque você me faz querer saltar de um penhasco pra ficar junto a você, sem medo de me machucar e sabendo que isso logo-logo vai acontecer.

Beijos,
Thays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails