sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu não sou esse tipo de garota

Eu nunca fui o tipo de garota que atrapalha uma ocasião dessas. Com garotas de vestidos e homens de smoking, e ainda tem a garota de branco. Que daqui a pouco vai entrar nessa igreja. E lá está você, esperando a mulher errada dizer o "sim". Não, eu não vou deixar você ter o seu "pra sempre" com outra pessoa. Juro que não sou esse tipo de pessoa. Mas aqui estou esperando o "fala agora ou cale-se para sempre". E ela entra, deslizando sobre o tapete vermelho. E eu sei, você gostaria que fosse eu, não gostaria ? Oh, eu não sou o tipo de garota que atrapalha esse tipo de ocasião e você não o tipo de cara que se casa com a mulher errada. E então eu me levanto e digo "eu vou estar te esperando lá fora" e ela me olha como se fosse me matar. Antes de sair andando eu olho pra você e vejo nos seus olhos aquilo que só nós sabemos: que pertencemos um ao outro. Eu queria olhar pra garota de branco e pedir desculpas. Nesse momento eu já sabia, você vai fugir comigo garoto.

Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails