quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais uma vez.

Aqui estou eu de novo, na sola da porta nessa noite sem lua e nesse vento gelado. Te vi indo embora da minha casa e jurei a mim mesma que dessa vez eu não iria te deixar voltar. Você faz isso sempre, volta pra mim morrendo de medo de ficar sozinho, porque você precisa de alguém do seu lado a noite, quando tudo de errado que você fez deixa sua cabeça pesada, e aqueles seus demônios aparecem nos seus pesadelos. Nessa hora você me quer, apenas porque eu sei de tudo, do passado, presente e futuro. Sei das suas mentiras e sei das suas verdades, eu sei mais sobre seus pecados do que ela, aquela garota que você pegou na outra noite e que hoje te liga pra repetir a dose, e que você vai. Mas amanhã pode esquecer, você não volta mais aqui. Não te quero mais apertando meu corpo a noite e implorando pra te perdoar, pedindo pra ser sua mais uma vez. E apesar de querer ser mais sua do que eu quero ser minha, eu cansei. Cansei de ser o estepe, aquela que está sempre ai pra te ajudar quando a outra falha. Não me interesso mais por essa metade de amor que você me dá. Quero você, mas quero só meu, quero sim te abraçar a noite quando você fica fraco, te ajudar com isso, mas eu quero ser a unica a fazer isso. Apenas eu e você, sem aquelas 12 mulheres que te mandaram mensagens no meio da noite. Cara, você tem que escolher, mas vê e faz isso rápido, porque tá frio aqui fora e quando eu entrar e fechar a porta não mais ter volta.

Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails