quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tattoos

O grande problema no momento é que eu não consigo apagar essas malditas tatuagens suas em mim. São as palavras, os beijos, as digitais as musicas. Está tudo aqui, desenhado no meu corpo. Eu 'tô toda manchada de você. Vejo os seus beijos desenhados em todo o meu corpo, vejo a suas digitais em cada centímetro que olho no espelho. Você foi embora mais deixou tudo aqui, ainda sinto o cheiro daquela espuma de barbear sua que eu odeio, há fios de cabelo seus espalhados por toda a cama, o seu CD do John Mayer ainda está dentro do  DVD. Tem certeza que você não vai voltar? Porque aquela sua calça preferida está na maquina de lavar, e eu sei como você à adora, seu Nike preto ainda está debaixo da cama. E seu anel de formatura 'tá na gaveta do criado mudo. Volta, nem que seja apenas pra pegar tudo, porque quando você estiver aqui eu sei como te fazer ficar. Eu só quero mais uma chance pra ser alguém que sente falta quando vai embora.

Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails