quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nothing Left To Lose - The Pretty Reckless

Mais Nada a Perder

Eu tinha só 19 anos, você tinha 29
São só 10 anos, mas é tanto tempo
Num piscar de olhos, eu faria tudo de novo
Sexo tarde da noite, fumando cigarros
Eu tento mas não consigo esquecer
E em um piscar de olhos, eu faria tudo de novo

Agora vejo que você e eu não deveríamos
Não deveríamos ter acontecido
E agora estou perdida em algum lugar
Perdida entre Élvis e suicídio
Desde o dia em que nós morremos, bem
Eu não tenho mais nada a perder

Depois que Jesus e o rock n' roll
Não puderam salvar minha alma imoral, bem
Eu não tenho mais nada
Eu não tenho mais nada a perder

Criticando pecados só pra passar o tempo
Minha vida passa num piscar de olhos
Eu sei que você me quer
Eu só queria um amigo

E tudo que eu era
E tudo o que me tornei
Apenas leva a um final e

Agora vejo que você e eu não deveríamos
Não deveríamos ter acontecido
E agora estou perdida em algum lugar
Perdida entre Élvis e suicídio
Desde o dia em que nós morremos, bem
Eu não tenho mais nada a perder

Depois que Jesus e o rock n' roll
Não puderam salvar minha alma imoral, bem
Eu não tenho mais nada
Eu não tenho mais nada a perder

Agora vejo que você e eu não deveríamos
Não deveríamos ter acontecido
E agora estou perdida em algum lugar
Perdida entre Élvis e suicídio
Desde o dia em que nós morremos, bem
Eu não tenho mais nada a perder

Depois que Jesus e o rock n' roll
Não puderam salvar minha alma imoral, bem
Eu não tenho mais nada
Eu não tenho mais nada a perder



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails