terça-feira, 9 de agosto de 2011

O bastante

"Eu te amo" "Eu sei, e você sabe o quanto eu queria que isso fosse o bastante".

Fingir se importar nunca foi um dom seu. Não é mesmo? E nem amar as coisas pela metade. Você nunca soube como terminar um relacionamento do jeito certo... Nós terminamos? As vezes eu penso que não, mas ai eu lembro do jeito que você me olhou daquela vez, quase implorando pra que eu fugisse de você, pra não ter que fazer isso você mesmo. Lembra que você brigava comigo em francês para que eu não entendesse o que estava dizendo e não me magoar. Quando eu deixei de ser importante? Amor nunca foi o bastante. Você sempre precisou de mais de mim... Você queria tudo que eu não podia ser. E por mais que eu tentasse eu nunca consegui ser o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails