terça-feira, 12 de junho de 2012

O bom filho a casa retorna



Olha só quem voltou pra essa caixinha branca de texto. Faz tempo, mas eu continuo aqui, passo por passo, letra por letra. A demora foi grande, eu sei, mas o tempo contado cronologicamente é meio enganoso, então digo que fazem apenas alguns dias, pois parece que foi ontem mesmo que apertei o botão "Publicar" pela última vez.

Senti falta de escrever, mas eu sentia a ausência de alguma coisa, não sabia o que era e até agora não sei. Só sei que o que me faltava voltou ontem a noite enquanto conversava com uma amiga. Nunca tive a pretensão de fazer desse blog um diário, como não o fiz, ele sempre foi mais um spa pra mim, um lugar onde eu colocava minha tensão, tirava aquele peso incomodo das costas.

Mas muita coisa mudou, o que me contorcia o estomago hoje mal me tira a atenção, então sobre o que ia escrever? Sempre tirei palavras do sofrimento - e naquela época qualquer coisinha me parecia um tsunami - e agora que estou em paz, mais alegre e leve do que nunca, fique sem palavras. Penso que é porque a felicidade é muito leve, a gente não fica pensando no quanto está feliz, simplesmente está, enquanto a tristeza  te tira o sono e te aperta os pés no chão até você sentir que está caindo. Mas eu voltei, agora pra ficar (Rei kkk), ainda não sei sobre o que escrever e não prometo escrever muito, porém estarei aqui.

Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails