terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lembra o que valeu a pena? Foi nossa cena, não ter pressa pra passar.

Você me chama de bumble bee, diz que eu sou chata e, constantemente, me irrita tão profundamente que eu tenho vontade de te socar. Você é insuportável quando acorda, gruda chiclete na minha roupa, corta pedaços do meu cabelo quando eu não estou prestando atenção e fica repetindo tudo que eu digo. Você adora contrariar tudo que eu digo por simples prazer. Você não cala a boca durante um segundo, sempre me deixa no vacuo e nunca me liga quando diz que vai ligar. Você sempre me da bolo, nunca atende o celular e nunca responde minhas mensagens.

Mas eu te amo de todas as maneiras possíveis e existentes;

Porque você é aquela pessoa que eu sou capaz de dar a minha vida, que eu amo mais do que tudo, que me perdoa por tudo, que nunca me julga que tem o sorriso mais perfeito, que sempre me protege da Giovanna, que nunca gritou comigo, que não tenta mudar minha opinião, que ta sempre do meu lado, que me leva pra todos os lugares de carro, que banca minhas despesas e que amo imensamente.

Só nos dois sabemos por o que passamos pelo que tivemos que lutar. Só você entende quando eu digo que estou cansada, só você percebe meu humor mesmo pelo telefone. Só nós dois sabemos o quão fundo já fomos. E só você sabe o porquê de ser você. Só você sabe o quão grande é meu amor.

E mesmo com todas as complicações.
Mesmo você estando do outro lado do país.
O que eu sinto por você ainda está aqui.
E não é o tipo de coisa que passa tão rapidamente.

you will always be my last, first love

“Uma vez no mesmo, nunca muda. Nosso amor foi lindo. Nós tivemos tudo, destinados a nos apaixonar. Nosso amor foi trágico. Queria ligar, você sabe que eu não iria mentir. Mas esta noite, nós vamos deixar isso na linha. Eu não queria dizer me desculpa, por quebrarmo-nos ao meio. Eu não queria dizer que foi minha culpa, mesmo sabendo que foi. Eu não queria te liga de volta, porque eu sabia que estava errada” ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails