quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

U.and.ME

Hoje eu fiquei a tarde inteira pensando sobre “nós” e em como isso vai ser difícil. E eu gosto tanto de você, estou cada dia mais me aprofundando nisso, nesse sentimento. Talvez se eu não tivesse feito a merda que eu fiz nesse fim de semana eu nunca teria percebido quão importante você é na minha vida. Não estou falando de amor, ainda não. Mas de alguma forma eu não consigo mais me ver se você por perto, eu me acostumei tão rápido a isso. Foi fácil, muito fácil. E dessa vez não me machucou, talvez por isso eu tenha gostado tanto. Porque estar com você me faz bem, eu sorrio mais, meu coração palpita, eu sinto como eu estivesse no lugar certo, fazendo algo correto. Mas ai minha cabeça se encheu de duvidas. Como nós podemos levar isso a diante? Enfim eu percebi que isso pode ser muito complicado, que nos iremos ter de lutar muito e que eu não sou a pessoa certa pra você. Mas duas pessoas erradas podem ter um final feliz se elas quiserem. E eu quero.

Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails