quarta-feira, 3 de março de 2010

A Carta II





"Estava uns 40 graus lá fora. Você ligou o ar-condicionado, ficou tão frio a ponto de querer um cobertor. Você o pegou para mim. Então se deitou ao meu lado e me abraçou. Dois ursinhos de pelúcia estavam entre nós. Amassados, amarrotados.

Nós sempre odiamos calor. Talvez porque o verão nos separasse. Você sempre viajava, eu esperava. Seres de inverno, a Carol nos chamava.

Você demorou, cansei de esperar.

Eu comprei um caderno novo. Joguei fora nossas historias, as folhas se molharam e a tinta manchou-se. Desculpa.

Um ‘adeus’ seria bem propicio para nós dois. Mas nem que você morra isso vai acabar. Nem que eu desfaleça irei deixar de te amar."

Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails