quarta-feira, 3 de março de 2010

A Carta

"Dear G.


Hoje fez muito frio, lembrei de quando você me disse que minhas bochechas ficam rosadas. Você lembra daquele dia ? Era começo de junho e você ainda era meu, estava chovendo. Nós estávamos sem guarda-chuva, você me deu seu moletom, me abraçou forte e tentou me cobrir com seu corpo. Por fim ficamos os dois ensopados e você pegou uma gripe forte. Eu cuidei de você durante uma semana.

Não me recordo do exato dia em que as coisas deixaram de ser tão fáceis. Eu ainda te amo e tenho tanto medo porque sei que isso não ira passar. Você seguiu em frente e, acredite, eu também.

Tem esse cara, ele não é o cara, mas me faz feliz. Nunca vai ser da mesma forma que foi com você, mas essa é a grande diferença. Não quero nada parecido com o que nós tivemos. Eu o amo, amo demais. Amá-lo me faz bem.

Depois de um tempo eu percebi que você sempre foi o cara, mas todas as garotas querem o cara. Eu não. Eu só que um cara que me faça feliz.

Ps. Eu sempre vou te amar."

Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails