segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aquela coisinha

... E você tem aquela coisa sabe? Aquela coisa que você faz com o nariz quando ri de verdade, aquilo que me deixa louca, porque quando você dorme você ronca feito um porco, mas me faz rir. E você fala de coisas que eu nem sabia que existiam, você odeia comédias-românticas-água-com-açúcar e ama sua raquete de ténis, você dificilmente percebe que eu comprei aquela roupa nova pra te impressionar porque você a tira tão depressa que nem dá tempo pra ver... mas tudo bem, porque você faz piada de tudo, e tem o mal-humor matinal mais bem humorado do mundo, e você canta no chuveiro e conta as melhores piadas do mundo. Você me faz rir. E é por isso que eu ainda 'tô aqui, porque você me faz rir. Independente de todos os outro problemas, daquela sua ex-namorada que insiste em ainda te amar e faz de tudo pra te ter de volta, dos seus pais que são tão esnobes e arrogantes, do seu cachorro que come todos os meus saltos. É, eu te amo, mas apenas porque você faz aquilo com o nariz. Não importa quantas vezes você fala que o mundo é fácil demais pra alguém da minha idade eu vou continuar achando muito difícil, pois eu não posso te ter por completo e isso é difícil, porra. E eu não estou esperando que seja pra sempre, porque o nosso pra sempre pode durar 30 anos ou 2 horas, e isso é lindo, isso me faz feliz,é. Você.

Thays Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails