segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dear John - Taylor Swift

Longas foram as noites quando meus dias giravam ao seu redor. Contando meus passos, rezando rezando para o chão não cair outra vez. Minha mãe me acusou de ter perdido minha mente, mas eu jurei que estava bem. Você pintou meu céu de azul e voltou para transformá-lo em chuva. E eu vivia no seu jogo de xadrez, mas você mudava as regras todo dia. Querendo saber a versão de me fazer pegar o telefone esta noite. Bem, eu não atendi, e essa canção é para deixar você saber por que. 

Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora. Você não acha que eu era muito nova para ter mexido assim comigo? A garota de vestido, chorou por todo o caminho de casa. Eu deveria saber.

Talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego. Talvez você e sua necessidade doentia de dar amor
e tirar depois, você vai adicionar meu nome a sua longa lista de traidores que não entendem eu vou olhar para trás e lamentar ter ignorado quando diziam "Corra o mais rápido que puder"

Querido John, eu vejo agora como foi errado. Você não acha que 19 anos é muito jovem pra você jogar seus jogos obscuros quando eu te amava tanto? Eu deveria saber.

Você é um expert em desculpas, e manter as linhas borradas. Nunca me impressiono com seus testes. E todas as garotas que você seca. Com o cansaço, olhos sem vida. Porque você os queimou, ,mas peguei seus fósforos antes que o fogo pudesse me pegar. Então não olhe agora: estou brilhando como fogos de artifício sobre a sua cidade vazia e triste.

Você não acha que eu era muito nova para ter mexido assim comigo? A garota de vestido escreveu uma canção para você. Você devia saber. 
Você devia saber. Você não acha que eu era muito jovem?
Você devia saber

Um comentário:

  1. Oi! adorei seu blog! os textos..
    depois faz uma visitinha la no meu lojinhav.blogspot.com, quem sabe vc faz um texto sobre sentimento da mulher a gt posta la heim!!!!rsrs...fique a vontade, se gostou do blog, me siga tbm! bjussss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails